ECW Pro-westling

ECW Pro-westling
Empresa para pro.

terça-feira, 20 de julho de 2010

RAW de 12/7/2010


Esta foi a última RAW antes do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank. Como tal, os últimos desenvolvimentos para esse mesmo PPV aconteceram neste show.

A RAW começou com John Cena a vir ao ringue fazer uma promo. Este foi interrompido pelos Nexus (desfalcados pois Darren Young não estava com eles). Depois de uma troca de palavras, o GM anónimo da RAW anunciou que se alguma superstar interromper o 6-on-1 Handicap Match essa mesma superstar será suspensa!

- Divas Champion Alicia Fox venceu Gail Kim
O primeiro combate da noite foi de Divas. A campeã Alicia Fox combateu e venceu Gail Kim. Eve assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores e no fim foi anunciado que Alicia Fox defenderá o Divas Championship frente a Eve no Money In The Bank.

- The Usos e Tamina venceram Unified Tag Team Champions The Hart Dynasty e Natalya
Num Six-Person Tag Team Match, sem os Unified Tag Team Championships em jogo, os Uso juntamente com Tamina venceram a Hart Dynasty e Natalya. Será esta uma ante-visão do que poderá acontecer Domingo, onde os Unified Tag Team Champions The Hart Dynasty defenderão os títulos contra os Uso?

Ted DiBiase, juntamente com Maryse, veio ao ringue fazer uma promo sobre o Money In The Bank. Nisto foi interrompido por John Morrison, que o confrontou. Depois de uma troca de palavras os dois lutadores envolveram-se até que Ted DiBiase abandonou o ringue…

- Edge venceu Randy Orton
O “Rated R Superstar” e o “Viper” voltaram a combater depois de terem tido um combate à alguns PPV’s atrás. Este combate terminou com a vitória para Edge é certo, mas o segmento estava longe de terminar. Chris Jericho apareceu no ringue e aplicou um codebreaker em Edge. Seguiu-se Randy Orton que aplicou um RKO em Jericho e no fim apareceu Evan Bourne. Este tentou aplicar o seu shooting star press em Orton mas o antigo “Legend Killer” conseguiu inverter num brutal RKO!

- United States Champion The Miz vs Mark Henry (No Contest)
O United States Champion The Miz veio ao ringue gabar-se de ter colocado R-Truth fora de competição. Nisto, o GM da RAW anunciou que Mark Henry será o seu substituto. O “World Strongest Man” entrou no ringue e atacou The Miz. Mas este levou Mark Henry para fora do ringue e atacou-o com alguns objectos. O segmento terminou com The Miz de pé e Mark Henry estendido no chão…

- The Santino Bunch venceu The Regal Bunch
Este foi o segmento de “trapalhice” da RAW. Envolveu várias superstars (como por exemplo Santino Marella, William Regal, The Great Khali, Zack Ryder, Primo, etc) e também a guest host da noite. Tudo terminou com um beijo de Khali à guest host (que já tem uma certa idade).

- The Nexus venceram John Cena (6-on-1 Handicap Match)
No main event deste RAW tivemos então o 6-on-1 Handicap Match entre John Cena e os The Nexus. A vitória acabou por ir mesmo para os Nexus após um 450º Splash de Justin Gabriel. Depois do combate terminar os Nexus continuaram a atacar John Cena e apareceu Sheamus para o defender! Os dois lutarão pelo WWE Championship no Money In The Bank do próximo Domingo!

Biografia-Shawn Michels


Hoje vou falar sobre Shawn Michaels como prometi na primeira postagem então ai vai sua foto, biografia e ficha:

Shawn Michaels trabalhava para a World Wrestling Entertainment (WWE), anteriormente a World Wrestling Federation (WWF), no programa RAW. Hickenbottom é um dos Senior-Performers na WWE, que entraram em 1988. Hickenbottom iniciou sua carreira lutando na Mid-South Wrestling, agora conhecido como Universal Wrestling Federation e American Wrestling Association (AWA). Durante seu tempo com a AWA, ele atuou em parceria com Marty Jannetty, como The Midnight Rockers; ganharam o AWA World Tag Team Championship por duas vezes. Em seguida, assinou com a WWF, enquanto que no contrato com a AWA. Eles retornaram para a AWA, só para voltar para a WWF em 1988. Hickenbottom trabalhou mais tarde como um artista único, assumindo uma nova personagem de "The Heartbreak Kid". Ele era o líder de um grupo conhecido nos bastidores como Kliq, que ficou conhecido após a realização de um ato improvisado durante um show no Madison Square Garden chamado "MSG Incident" em 1996. No ano seguinte, ele fez parceria com Hunter Hearst Hemsley, que muitas vezes era referido como Triple H (HHH), nome dado por Michaels, e Chyna para formar D-Generation X (DX). Este grupo de lutadores era conhecido por seu humor bruto, obsceno e desrespeitoso com alguns lutadores. Nesse mesmo ano, Hickenbottom participou de um dos momentos mais controversos da história do wrestling, apelidado como o "Montreal Screwjob". Depois disso, uma lesão nas costas obrigou-o a se aposentar depois de sua perda WWF Championship na WrestleMania XIV, Hickenbottom abriu uma academia de luta livre, chamado The "Shawn Michaels Wrestling Academy", em que ele treinou lutadores novatos. Ele fez o seu retorno ao ringues no SummerSlam em 2002. Em 2006, Hickenbottom e Triple H brevemente reformaram a DX, mas depois de uma lesão que Triple H obteve, Hickenbottom voltou a lutar sozinho. Entre outros reconhecimentos, Hickenbottom é quatro vezes campeão mundial: Três vezes WWF Champion e uma vez World Heavyweight Champion. Ele foi também o vencedor dos Royal Rumble de 1995 e 1996 e foi o primeiro Grand Slam Champion. Além de wrestling profissional, Hickenbottom é um cristão-nascido de novo, marido e pai de duas crianças. Na Wrestlemania XXVI, Michaels lutou numa luta "Carreira vs Invencibilidade" contra The Undertaker,se perdesse teria de se aposentar.Com sua derrota, Michaels se aposentou em 2010.
Ficha:
*
o Sweet Chin Music (Superkick)
o Inverted Figure-4 Leglock Modificado
o Jumping piledriver - 1993-1994, agora usado como signature move
o Teardrop Suplex (Leg Hook Saito Suplex) - 1992-1993
o Sharpshooter - Usado de 1997 até 1998, agora usado raramente por Shawn.
o Diving Splash
o Flying Forearm Smash followed by a No-Handed Kip Up
o Inverted Atomic Drop
o Diving Elbow Drop
o Scoop Slam
o Asai Moonsault
o Swinging Neckbreaker
o Slingshot Crossbody
o Diving Crossbody
o Lou Thesz w/Mounted Punches
o Crippler Crossface(Arm-Trap Crossface)
o Smash Right Punch
o BackHand Chop
o Diving Dropkick
o Springboard Moonsault to Outside
o Chop Block
o Asai Moonsault to Outside
o Leg Feed Enzuigiri
o Rope Flip
o Suicide Dive
o Corner Front Flip
o Skin the Cat
o DDT
o Back Suplex
o High Kick
o Springboard Crossbody to Outside
o Diving Suicide Crossbody
o Knee Breaker
o 10-Count Punches

[editar] Títulos conquistados

* American Wrestling Association
o AWA World Tag Team Championship (2 vezes)[2] – com Marty Jannetty

* Heart of America Sports Attractions
o NWA Central States Tag Team Championship (1 vez) – com Marty Jannetty

* Continental Wrestling Association
o AWA Southern Tag Team Championship (2 vezes) – com Marty Jannetty

* Pro Wrestling Illustrated
o PWI Match of the Year (1993)vs. Marty Jannetty on Monday Night Raw on May 17
o PWI Match of the Year (1994)[3] vs. Razor Ramon em uma ladder match no WrestleMania 10
o PWI Match of the Year (1995)vs. Diesel no WrestleMania 11
o PWI Match of the Year (1996)vs. Bret Hart no WrestleMania 12
o PWI Match of the Year (2004)[4] vs. Chris Benoit e Triple H no WrestleMania XX
o PWI Match of the Year (2005)[4] vs. Kurt Angle no WrestleMania 21
o PWI Match of the Year (2006)[4] vs. Vince McMahon no WrestleMania 22.
o PWI Match of the Year (2007)[4] vs. John Cena no Raw
o PWI Most Popular Wrestler of the Year (1995, 1996)[3]
o PWI Match of The Year (2008) [4] vs. Chris Jericho em uma Ladder Match no No Mercy
o PWI Feud of The Year (2008) [4] vs. Chris Jericho
o PWI Match of the Year (2009) [4] vs. Undertaker na Wrestlemania XXV
o PWI ranked him # 1 of the 500 best singles wrestlers of the year in the PWI 500 in 1996.[5]